quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ზ ㅤFrases de Musicas

As minas aqui são bravas ♪♪

Eu vou dormi la em cima na casas das primas ♪♪

Eu vou dormi la em baixo na casas dos machos ♪♪

Beijim beijim , tchau tchau ♪♪

Gosto mais do que lasanha ♪♪

Coloca o puma disk no pé que delicia de mulher ♪♪

Só tem as mentes blindadas ♪♪

Deixa elas passa ♪♪

Quer ser feliz , dá dá dá pra mim ♪♪

Menina má ♪♪

Ai como tu tá bandida ♪♪

Me proibo de te esquecer ♪♪

Olha cara de diaba dela ♪♪

Ta chupando tudo ♪♪

mama eu , mamamamama eu ♪♪

Vai tomar dormindo ♪♪

Eu sento rebolando , chamando seu nome ♪♪

Eu kiko pra você ♪♪

Hoje vou ser sua mulher e tú vai ser meu homem ♪♪

É chato ser gostosa ♪♪

Bota dizendo que me ama ♪♪

Trezinho das novinhas trepadeiras ♪♪

Papai não deixa , mamãe não quer ♪♪

Eu não sou mais criança ,agora eu virei mulher ♪♪

Só de sacarnagem vou bota na sua garagem ♪♪

Seu cuca é eu ♪♪

Agora me chama de palhacin ♪♪

Senta firme , vai ♪♪

Bandida estilosa , que chega roubando a cena ♪♪

Senta na pika pede mais ,vai relaxa na pika pede mais ♪♪

Filhinha do papai ♪♪

Patati Patata , ela me dar em qualquer lugar ♪♪

Parado na esquina ♪♪

É as minas do torro ♪♪

Vou passar a noite com elas , lá na casas delas ♪♪

Não to mais aguentando ela ♪♪

Fiz minha casa de bordel ♪♪

Mãe de Traficante ♪♪

Chora novinha ♪♪

Sonhar é bom ♪♪

Valeu por você existi é tão bom te ter aqui ♪♪

Quero chorar seu choro , sorrir seu sorriso ♪♪

De onde eu venho tem mais ♪♪

5 mulher para cada dois homem ♪♪

É memo ? É nada ♪♪

Não gosta de favelado , mais sua filha gosta ♪♪

Eu amo minha quebrada ♪♪

Vem piranha ♪♪

Imagina nos de megane ou de mil e cem ♪♪

Invandido os bailes não vai ter pra ninguém ♪♪

Eu vou larga minha casa e vou mora no cabaré ♪♪

Mamãe chegou ♪♪

Papai chegou ♪♪

Não baixo a cabeça pra mulher nenhuma e nem pro meu marido que paga minha contas ♪♪

Chamas as amiguinhas ♪♪

Vem se envolver vemk ♪♪

Ta me olhando não entendeu o exculasso ♪♪

Ta chegando a hora de você senta ♪♪

Hoje a noite voce vira uma anjinha , senta na pika que você vira uma capetinha ♪♪

Eu to arrazando as recalcadas ta me olhando , sei que nasci pra encomodar ♪♪

Você tá fiel ♪♪

Quando ela bebi , ela fica maluca ♪♪

Bate com a bunda no chão , rala bunda no chão ♪♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário