segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Texto & Frase [x]

Textos para refletir
Incrivel que o tempo nunca está ao nosso favor. Se queremos que demore, passa tão rapido. Se queremos que seja rapido, parece demorar uma eternidade. Nem preciso dizer que isso pode ser extremamente cruel. Na hora de dizer "adeus" nunca sabemos se queremos que seja rapido, ou que demore, pois se demorar tem seus dois lados. Embora haja mais tempo para abraços e declarações, o sofrimento só aumenta e as lagrimas parecem que não podem se esconder. Se for rapido, tem seus dois lados. Embora o sofrimento pareça menor na hora, depois ele é maior. E embora você queira dizer tudo que sente, e não queira que ele vire as costas e vá, e saiba que tem pouco tempo, você quer dizer então tudo. E na sua cabeça você sabe exatamente o que deve dizer, mas pela sua boca, suas palavras saem tão embaralhadas. Incrivel como desastres sempre acontecem em nossa vida. Não importa o quanto planejemos situações parece que tem alguém que deseja pregar peças em nós. Podemos enfrentar tudo de cabeça erguida e pés no chão, e dizer que 'vai dar tudo certo, que sempre dá tudo certo' mas nós dois sabemos que isso é quase impossivel. Incrivel como sempre numa relação á quem ame mais, e quem dá mais, sempre sofre mais. Quem aceita os erros, sofre de noite. Quem segura as pontas, quer desmoronar por dentro. É incrivel como o universo sempre parece conspirar contra nós. E incrivel que embora muitas vezes caimos em pequenos pedaços, ainda estamos aqui. Ainda estamos vivos. Até hoje não sei se isso é sorte ou azar. Sei que é destino. E sei que somos nós que fazemos nossos destinos. Com a falta de tempo, com os desastres, com as decepções, com amor nos corações. Se aprendermos a lidar com tudo isso, então os pequenos defeitos, os enormes desastres, são praticamente um nada. O futuro está em nossas mãos.
.
Se por um motivo muito grave você ficar em estado de ansiedade, faça um teste, deixe a ansiedade subir, subir, subir, até o limite máximo, até onde você não pode mais suportar. Neste momento, pense. O que poderia acontecer de pior? Pronto, você já começou a encontrar uma saída. Ao falar isto para você mesmo a sua força interior começa a agir no seu cérebro e o próximo passo é relaxar. A hora é difícil, mas o pior já passou, você já conseguiu se perguntar sobre o pior que lhe pode acontecer, agora basta encher o peito de ar e falar com segurança, assim você ganha metade do caminho e parte para a outra metade como vencedor.
.
Vá em frente e seja feliz, tente sempre realizar, os sonhos seus e de quem encontrar, que te pareçam sinceros também.
.
As coisas que menos falamos , são aquelas em que mais pensamos.
.
Quando acertamos, ninguém se lembra. Quando erramos, ninguém se esquece
.
Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, não importa quantas vezes você deu viagem perdida; não importa se você teve que andar na chuva, muito menos as vezes que seu coração foi partido.. as coisas simplesmente acontecem! O importante é não se arrepender de nada, viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, vão ter duas gargalhadas de perder o ar amanhã, algumas pessoas vão te amar pelo que você é, e outras, vão te odiar pelo mesmo motivo.. acostume-se!
.
Siga as instruções de uma vida sem saudade, assim é melhor. Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais. Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança em algo maior, algo melhor. Não é felicidade, amor ou carinho e sim viver e aceitar que pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa por tudo o que você passou, e pra cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor.
.
Quando se trata de erro, muitas pessoas dizem: eu erro por que sou humano, e todos os humanos erram. ninguém é perfeito, por que eu hei de ser? muitas pessoas pensam errado. eu não estou querendo dizer que somos perfeitos e que nunca erramos, estou falando que podemos até errar, mais o importante não é isso. o importante é tirar uma lição do erro, para que nunca mais se repita. a cada erro que cometer, analise bem, verifique tudo, e melhore. lembre-se: se alguém um dia disser, que nunca errou, estará errando no momento desta fala, pois só em mentir, ele já comete mais que um erro.
.
Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes. É só um cara e não a sua vida. E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes.
.
Ela chorava e ele ria, ele mentia ela acreditava, ela sofria, ele nem ligava., ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo pra todas! ela o queria pra sempre, ele só por um momento. ela se entregava, ele a evitava, ela falava eu te amo, ele apenas sorria, ela queria coisa séria, ele só queria diversão, ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima, ela o queria, ele só queria apenas mais uma. . Certo dia ele descobriu que ela era única! Mas ela descobriu que ele era apenas mais um!
.
Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam. Mesmo porque aquela, que fez aquilo, nao está mais aqui. Eu sou literalmente outra.
.
Eu reconheço que nem todo dia será ensolarado, mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero.. lembre-se: é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrela.E nenhuma estrela o guiara de volta para casa.E não tenha medo de cometer erros ou de tropeçar e cair, pois na maioria das vezes os melhores prêmios vem quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo que deseja, talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe ate a onde a vida te levara? A estrada é longa e no fim. . A jornada é o destino.

Textos romanticos
Aqui . . Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra vooc, mas sou eu quem mais te ama..
Eu ja não vejo a hora de ter você em meus braços, de qualquer maneira, em qualquer lugar, a qualquer hora é vooc que me faz feliz...Se a gente combina ou pensa diferente isso já nem mais importa.
O que eu quero é vooc ao meu lado hoje e sempre . Amo em qualquer circunstância ou ocasião, amo como nunca amei ninguém. . Por vooc eu mudei e aprendi como se namora de verdade. Por tudo isso eu sei que vooc é o meu amor, aquele que um dia cada um encontra o seu
Eu te amo muito mesmo
.
Bom bebê agora estou eu novamente aqui para me declarar *-*. Como sempre também as palavras sempre fogem do meu pensamento, da minha boca, da minha escrita, quando o assunto é sobre você. Eu nunca sei o que escrever. . Mais o meu coração sabe sim. . E se eu pudesse eu ajudaria ele a demonstrar todo sentimento que eu tenho por ti. Mostra pra ti que a vida não é nada sem tu ao meu lado. As vézes eu me pego sorrindo sem motivo, mais sim, existe um motivo e o motivo do meu sorriso é você. Fico me lembrando do nosso passado. De como nos conhecemos, e relembrando das coisas. . Eu jamais iria imaginar que um dia nós dois iríamos estar junto. Nossa história é amor de cinema, é um amor mágico, um amor imperfeito, mais quando estamos perto um do outro as imperfeições se reúnem e delas o igual é a perfeição. O que estou tentando falar é que completamos um ao outro com o que sentimos. Você não tem noção de quanto é grande o meu amor por ti. Eu posso te falar de milhares de garotos, mais nenhum deles é igual a você, mesmo estando perto de mim. Se tu estivesse aqui comigo, as coisas seriam tão melhor. Eu realmente teria a vida dos meus sonhos. . Pois o garoto que eu mais amo, estaria aqui comigo. Tudo bem que não podemos estar juntos sempre, mais o que eu sinto, nem a distância é capaz de fazer com que este sentimento diminua ou termine. Muitos dizem que nada é pra sempre. Tudo bem, eu não vou negar que és verdade. Mais eu estou aqui te implorando, para me ajuda. . A me ajudar, fazer com que nosso romance seja pra sempre. . Como nos contos de fadas. . Quero que o nosso final seja feliz para um e para o outro, e juntos. Cada batida do meu coração é por ti. Eu sinceramente estou toda dominada pelo teu amor.
.
O que eu sinto é tão imenso que até eu mesma fico besta comigo mesmo. . Porque eu não sabia que um ser humano podia amar tanto uma pessoa que nã tenho. Mais eu creio que esse dia vai chegar e vamos nos amar tanto. Queria tanto dizer essas palavras que escrevo pra ti, frente a frente, rosto a rosto. . Queria tanto encostar minha face na tua e roça o nosso nariz, poder te beijar, te abraçar. . Porque sei que só assim eu estaria segura. Enfrentaria tudo que viesse pela minha frente. Porque você me da força e me tira o medo. Você me faz ser uma garota melhor. Me faz sonhar acorda. . Sonhar acordada com você em meu pensamento. Eu desejo tanto te ter aqui comigo. É um desejo tão, mais tão grande Wedson. Você sabe muito bem qual é a minha religião, e sabe que é muito diferente da tua e de muitos outros. Mais como em filme, eu faria tudo pra ficar ao teu lado, eu fugia contigo e prometia amor eterno. E por mais que venham as discussões e brigas. . O meu amor sempre será teu. Por mais que chegue outras pessoas em nossas vidas, nenhuma delas vai me fazer feliz como só você me faz. As vezes a gente fica falando algumas coisas uma com o outro, besteiras, grosserias. . Mais é tudo brincadeira, no fundo isso é só pra eu poder conseguir deixar um sorriso estampado no teu rosto. Se um dia eu te fizer chorar, acho que séria o fim da minha vida. Chorar de tristeza ainda mais por amor é um dos piores sofrimentos existentes. Então eu prometo que vou dar o melhor de mim pra te fazer feliz, sorri, pra te fazer o menino mais completo de todo o mundo. Eu vou sempre querer o seu bem. Sempre vou querer a tua felicidade. Alguns casais dizem assim. . Já que eu te amo, até mesmo se você não ficar comigo estarei feliz. Mais se eu te falar isso um dia, eu vou está mentindo entendeu ? MENTIRA E MIL VEZES MENTIRA. Porque se eu te amo é porque eu te preciso a cada instante da minha vida. Preciso de você aqui do meu lado, me dando carinho e me dizendo palavras de consolo... Dizendo que me ama, que sou a mulher da tua vida.
.
Eu sinto um bem tão grande quando você fala que me ver ao teu lado velhinhos... Ah é mesmo um sonho que pode se torna realidade. Não sabemos do nosso futuro... Mais saiba que se eu pudesse fazer tudo que eu quisesse .
.
Não goste apenas do amor. Goste de alguém que te ame, alguém que te espere, alguém que te compreenda mesmo nos momentos de loucura, de alguém que te ajude, que te guie, que seja seu apoio, tua esperança, teu tudo. Goste de alguém que não te traia, que seja fiel, que sonhe contigo, que só pense em você, que só pense no teu rosto, na tua delicadeza, no teu espírito. E não só no teu corpo, nem em teus bens. Goste de alguém que te espere até o final, de alguém que sofra junto contigo, que ria junto a ti, que enxugue suas lágrimas.. que te abrigues quando necessário, que fique feliz com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso. Goste de alguém que volte pra conversar com você depois da briga, depois do desencontro.. de alguém que caminhe junto a ti, que seja companheiro, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões. Goste de alguém que te ame. Não goste apenas do amor; goste de alguém que sinta o mesmo por você.
.
(....)A saudade me domina,me corrói há cada istante que passo longe de tii,a cada lembrança que invade a mente,a cada noite que deito na cama &' não sinto e nem ti vejo no meu lado.Todos os dias eu pergunto a DEUS .Porque ele me faz sofrer tanto ? Porque minha vida tem que ser longe do amor da minha vida ?
Ele olhaa pra mim e fala. ! "Não fique triste por não estar mais com seu amado fique feliz pelo simples fato dele ter estado um dia do seu lado" ,ai foi quando eu lembrei das alegrias que tive com ele. Só quero que saiba que o AMOR que tenho por você' nunca vai acabar.
Te Amo mt meu amor (
lll
'
.
Não me arrependo de nada do que houve entre agente sofri &’ shorei mais aciima de tuudo eu amei , e de uma forma que não tem como explicar , amei vs com o sentimento mais puro e “ verdadeiro “ que existe em mim, mais mesmo assim vs não me amou não deu VALOR nesse sentiimento &’ hoje só me restam as lembranças ! Hoje eu paro pra penssar &’ lembro quando vs dizia que me amava parecia ser tão verdadeiro , eu acreditei em tuudo ,mais não passou de uma ILUSÃO :/ onde eu me machuquei , mais eu não te culpo por isso, vs passo pela minha vida &’ nada foi em vão, se eu não tivésse passado o que eu passei com vs , talvez hoje poderia ter sido muito pior do que vs fez cmg ‘ cada EUTEAMO que disse pra vs foi verdadeiro &’ eu ainda te amo , mais não como antes ! Nessa vida agente passa por tuudo altos & baixos , mais nós temos que ter forças pra levantar e enfrentar a vida do jeito que tem que ser, nos smp vamos cair mais nada nos impedira de levantar a cabeça e sorrir ,a vida é linda temos que viver cada segundo e aproveitar pqe o amanhã cabera a Deus ‘ então tudo o que eu vivi com vs foi uma experiencia na minha vida que eu vo usar isso smp , pra não cometer os mesmos erros que cometi com vs , iinfelizmente a vida é assim ela leva qm mais amamos , mais traz uma felicidade enorme para nós, hoje nada vai me derrubar , pois eu sou forte &’ ainda tenhu muitas forças o suficiente pra alcançar os meus objetivos .Obrigado por ter feito parte da minha vida &’ ter me transformado na pessoa que sou hoje , ter feito de mim uma MULHER &’ nñ uma meniina que vivia de sonhos e ILUSÃO (: ,eu vou levar cmg cada EU TE AMO que vc me disse , cada beijo ,abraço , tudo o que viivemos juntos ‘ jamais vou esquecer , agr cada um tem que seguir a sua vida &’ fazer dela a melhor possível :D
.
Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!
.
amar !
amar não é somente dizer todos os dias ''
eu te amo'', amor não é palavra, amor não é um sentimento que todos tem, amor, quando real, vai muito além de tudo.
.
Quantas vezes, mais vou chorar e pedir a Deus pra você voltar ? eu tenho que cair na real e ver que você não vai voltar e se voltar não vai ser tão cedo \: nem meu mais você é , e me pergunto se algum dia realmente você foi meu. Eu era a cabeça desse sentimento, eu lutava por ele, eu amava-o por nós dois, eu chorava sentindo sua falta, eu desejaava e ainda desejo você do meu lado ás vezes. esta sendo dificil sem você, você era meu chão, meu mundo ! :x . eu quero te esquecer, quero NÃO lembrar dosMOMENTOS JUNTOS, quero deixar você de lado na minha vida ,mas não consigo. ninguém sabe a dor e o ódio que eu sintoo aqui. um dia você vai notar que quem te ama de verdade sempree estava aqui te esperando, e quando esse dia chegar tomara que seja tarde demais pra você! Você vai sofrer como eu sofri, você vai chorar mais do que eu chorei por você e eu vou estar aqui, vou estar olhando alguém fazendo com você o que você fez comigo .
.
eu não sou tão forte assim . Eu acho que você não sabe o quanto dói. Porque você não precisa ver as cicatrizes. Se você soubesse o quão mal me fez sentir, você nunca faria uma coisa dessas de novo. Mas se é apenas um jogo que você está jogando não acho que eu chegarei até o fim. Porque não acho que duraria tanto assim. Então se você se importa comigo você precisa parar de agir desta maneira, ou eu vou embora hoje mesmo. Direi adeus ao meu rosto favorito! Não quero ir, mas apenas não posso ficar. . As vezes eu acho que te amo e as vezes eu sei que finalmente achei a pessoa certa, mas são momentos como esse que me fazem sentir que o jogo do amor apenas começou. Você sabe que eu nunca partiria, mas fazer ameaças a você pode ser a única saída. Amo tudo em você, mas se tenho dúvidas então alguma coisa tem que mudar. Porque não acho que duraria tanto assim. Eu não sou tão forte assim!
.
Algumas vezes o que mais desejamos é justamente o que não podemos ter. E então, o desejo nos deixa de coração partido, nos usa. Mas, por mais difícil que querer algo seja, as pessoas que mais sofrem são aquelas que não sabem o que querem.
.
Não me importa o que você pensa de mim, sua opinião não é tão relevante assim. Então pare de dizer o que eu devo fazer e comece a perceber que quem precisa de ajuda é você. Pare de criticar as pessoas, comece a julgar a si mesmo, perceba o quanto você é egoísta, perceba que o mundo vai além de seu sonho e sua ambição. Perceba que todos aqueles que você já magoou também tem um coração. E saiba que para você, eu não desejo mal algum, o tempo vai passar, as feridas vão fechar, você vai se perder e ter o que merecer. E por fim, saiba que tudo que você me fez passar um dia vai voltar, e quando ficar sozinho na escuridão, não venha pedir a minha mão, pois embora eu não te deseje mal algum, também não te desejo bem nenhum.
.
Olhe pro lado porque sempre tem alguém que precisa de ajuda, de carinho. . De você. Saia do seu mundinho e faça algo de concreto à humanidade. A vida é muito mais do que o que ela lhe parece.
.
O tempo não vai parar para uma dor curar. Então, é melhor não apenas chorar. A vida sempre continua, tudo muda, tudo melhora! Basta saber acreditar.
.
Eu sei que você pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é chata, como ela consegue brigar tanto... eu quero sair hoje, eu não quero ir lá, eu não quero fazer isso que ela quer. eu sei que você pensa muita coisa sobre ela, das melhores até as piores. eu também sei que você pensa coisas assim: que linda que ela está... que cheirinho bom, que carinho gostoso... que saudade ruim! que bom estar com ela, que abraço bom, eu amo ela. eu sei que apesar dela não te impedir de sair ou você não deixar que ela te impeça, você sente falta de sair, curtir sem dar satisfação, sente falta de ir pra night e poder ficar com várias. sente falta de dar uma pegada diferente, de sair por aí, de curtir com teus amigos, sem preocupação. sente falta de bocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes. eu sei de tudo isso, mas ELA sabe? Provavelmente a sua menina deve pensar coisas desse tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve imaginar que você a ama sem limites e que vocês realmente são eternos. mas eu sei que apesar das coisas que você deseja na ausência dela, você também pensa em estar com ela toda hora, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beijos, carinhos, do jeitinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeirinhas de vocês, de conversar e poder saber que você pode contar com ela. (...)
.
(...) Sim, você realmente a ama do fundo do coração e ela é a menina mais linda do mundo. como você pode pensar tanta coisa assim de uma só menina? da SUA menina. eu sei o que você pensa e sei também o que ela pensa, para não fazer você perder teu tempo com palavras românticas e cansativas que ela deve lhe falar normalmente e escrever também, e você já não presta mais tanta atenção. ela te ama muito, com uma intensidade sem limites, quer o teu melhor, quer o teu bem. ela também pensa algumas coisas ruins sobre você e tu também a irrita, mas isso passa em segundos esses pensamentos saem da mente. com o tempo que vocês estão ela aprendeu a lidar contigo e vice e versa. com o tempo ela sabe o que te irrita, o que te faz bem e tu também sabe tudo sobre ela. mas e esses seus pensamentos não saem da tua cabeça tão facilmente, e a tua menina te irrita muitas vezes sem nem ao menos ter a intenção. você sai com frequência, às vezes se esquece dela, às vezes não lembra de alguma coisa que ela pediu, às vezes você vai esquecendo, simplesmente esquecendo. e a tal menina? ela chora, ela fica triste, ela acha que você simplesmente não a ama... mesmo que não seja isso que esteja acontecendo, você 'apenas' esqueceu. será que você realmente está esquecendo? apenas esquecendo? você já parou pra pensar nela como antes você pensava? você já olhou bem pra ela e viu o brilho nos seus olhos? e como ela se esforça pra te deixar feliz? deveria, REALMENTE DEVERIA. (...)
.
aaah ! agora você vem relembrar de um amor, que pra você não passou de divertimento, um amor qualquer sem valor nenhum, você pensou assim mas se arrependeu querendo de novo aquele amor .
aah ! aquele amor que nunca mais vai voltar, lembra das tarde que nós sentados a beira mar das nossas juras de amor, e que prometiamos nunca se separar. Mas você jogou todo aquele sentimento fora sem dó nem piedade, disperdiçando todo o amor que eu tinha pra dar pra você. Mas a vida é assim, as coisas vêem e passam rapido. ! Deixando muitas lembranças na minha memória , saiba que com voce foram os melhores dias da minha vida e que mesmo voce não estando mais comigo , eu te amo demais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário